Nessa semana, dei de cara com esse tweet do Wendell Gosto Meu:
E realmente foi esse meu mood nos últimos dias: esquecer que eu tinha um blog. Na verdade, eu até me programei pra comentar os lançamentos do Secret Number e do woo!ah!, mas, sério… Não tive condição alguma de me submeter a tanta radiação, e logo abaixo vocês vão entender o porquê. Fora isso, bom… Final de semestre, né? Calma que daqui a pouco o AYO GG se ajeita de novo.
ADORA – Trouble? Travel!
Fazia tempo que eu não me deparava com um título tão… Sei lá, diferenciado (e que não faz sentido nenhum semanticamente). Enfim, é difícil acreditar que essa coisinha fofa numa versão mais carismática da nova fase da BOL4 tenha escrito coisas pra aquele grupo de sete marmanjos que se recusam a ir pro exército (ela escreveu Spring Day, uma das músicas mais pau mole que eu já ouvi), mas que bom que ela pulou fora da HYBE pra dar suas próprias canetadas. Achei a música simpática.
aespa – Illusion
Eis que as vespinhas lançaram essa daqui de surpresa numa madrugada aí e, bom, acontece que deve ser a melhor música da carreira delas até hoje. De algum jeito, isso não soa como o aespa, e eu nunca imaginei ver o grupo indo pra um lado mais dark e com transições que fazem sentido, mas combinou muito bem. Ótimo pré-release pro novo mini que tá pra vir, me deixou extremamente impactada e ansiosa.
Jo Yuri – Love Shhh!
Não gosto do tom meio fanho da Yuri, queria dizer isso. E apesar de Love Shhh! parecer bem mais espontânea do que o péssimo debut pretensiosamente roubado da IU que ela fez, ainda não me senti conquistada. Tá faltando alguma coisa que só ela lançando mais uma pra eu saber.
CLASS:y – CLASSY
Eu não entendi porra nenhuma do motivo delas lançarem um álbum em duas partes. Tipo, sério, não tem a menor lógica a não ser arrancar dinheiro de kpopper imbecil com dois minis em vez de um full. E eu achei isso aqui qualquer coisa.
Secret Number – Doomchita
Caralho, acho que eu não me sentia tão traída assim desde muito tempo… Como que elas saíram DISSO pra ISSO????
woo!ah! – Danger
O mesmo vale pro woo!ah! só que de um jeito diferente. Catch The Stars é tão linda, e vendo o photoshoot eu JUREI que ia sair algo Oh My Girl antes do viral, daí elas aparecem com esse bagulho extremamente chato. Sério???
Kang Hyewon – Like a Diamond (ft. Stella Jang)
Hyewon, isso é um pedido de socorro?
Airi Suzuki – Heart wa Oteage
Só a cavalona da Airi Suzuki lançando músicas como se tivesse acabado de completar 19 anos.
Hinatazaka46 – Boku Nanka
Só o Hinatazaka46 lançando a mesma música desde o debut.
LiSA – Shifuku no Toki
Um CF aleatório da LiSA porque ela ainda é o momento no Japão (essa capa tá uma graça, aliás).
Beverly – Never going back
Eu não conheço quase nada dessa mona, e passei mal com o fato do vídeo ser um slideshow (avex né), mas gostei bastante, hein? Obrigada pela recomendação no Twitter, @/PURPLE_ISH_1992.
Miliyah Kato – Goodbye Darling
Nossa, essa tem um gostinho tão bom de sofrência da década passada…
Aimyon – Hatsukoi ga Naite Iru
E acreditem se quiser, mas a Aimyon chorando enquanto come um prato de arroz e bebe chopp foi a melhor coisa dessa semana que passou.
Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:
Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.
Eu chamo a Beverly de “Mariah Carey filipina” e ela já gravou várias OSTs no Japão. E vi que lançou álbum novo no mês passado, chamado From JPN. Uma listinha singela dos meus hinos favoritos dessa bicha maravilhosa:
(obg Bruno-senpai do falecido ASIANMIXTAPE por ter me apresentado a fofoletchy com essa música)
(a versão ENG de Be The One é melhor, confia)
(hino gay que a Narcisa tava pedindo naquela boate)
(hino que merecia ser OST de um anime qualquer e um MV bem Star Wars, bem GLS)
(outra OST divertida dela)
CurtirCurtir