About

Meu nome é Rafaella, mas vocês podem (por favor) me chamar de Rafa e eu sempre tive essa sede infinita de escrever. Já escrevi poesia (até 2013), fanfic (até 2019), blog de animes (uns quatro meses de 2017) e agora eu voltei a fazer parte da blogosfera falando sobre as músicas que eu ouço pra ver se alivia um pouco o estresse; geralmente, eu não faço mais nada da vida além de trabalhar. O AYO GG nasceu com esse intuito de ser um lugar trash que armazena reviews trash, então vocês não precisam levar muito a sério as coisas duvidosas que eu entrego. Se conseguirem respeitar essa única regra, acho que a gente vai se dar bem.

Temos um resumo das notícias da semana às sextas e um compilado de lançamentos musicais aos domingos, mas quando alguma coisa chama minha atenção mais que o normal, pode surgir um post especial só a respeito disso. Reviews de álbum também acontecem, mas só quando eu to afim. Vira e mexe, eu também resgato uma velharia de dez anos atrás. Ah, e todo fim de mês, uma playlist fresquinha com todos os atos femininos te espera.

Seja bem-vindo ao recanto das opiniões duvidosas e extremamente parciais, o AYO GG! Espero que eu consiga arrancar pelo menos um riso soprado seu. Aproveite!