Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

Quem aí se revoltou pelo feriado do dia do trabalho cair num sábado? O trabalhador brasileiro não tem um dia de paz nesse país… 

Pelo menos eu trouxe a Xepa pra alegrar um pouco o final de semana de vocês, e pra gente ver o que saiu nessa última semana de abril antes de elaborar meu top 10 do mês amanhã. 

BIBI – BAD SAD AND MAD

Eu quero saber que palhaçada é essa de subir vídeo de um minuto pro Youtube. Já não basta os japoneses e suas short versions, né? E esse nem é o primeiro MV curto de kpop que eu pego, mas eu acho que, pela ideia de fetiche, BDSM e tal, a BIBI tenha encurtado pra não tomar um censor na cara. Ou foi só pra fazer buzz mesmo. A música nem é tudo isso também.

Kassy – I will light your way

Balada, mas com um toque meio gfriendiesco. Eu gostei do layout no começo do MV, me lembrou aqueles Tumblr fofinhos que todo mundo tinha pra compartilhar foto de Pocky de morango e paisagem do Mt. Fuji. 

HEYGIRLS – I cook

Esse aqui eu vi no Twitter e resolvi dar uma chance. Daí nas minhas pesquisas, eu descobri que, além de estarem na luta desde 2017, elas são um redebut de outro grupo que eu nunca ouvi falar. E como eu amo essa reciclagem nugu porque, às vezes, pode acontecer de surgir um novo Dreamcatcher que foi do lixo ao luxo depois do revamp. Enfim, esse HEYGIRLS é uma nuguzagem só, mas tem seu potencial. Eu vou ouvir de novo? Não, mas parece que grupos desconhecidos tem uma carta branca maior pra ousar nas sonoridades e estilos com um orçamento de um pacote de Fofura. 

Giant Pink (ft. Woody) – Come Closer

A coisa mais memorável da Giant Pink foi aparecer no Miss Back pra dar palpite na coroa de ouro que a Nada colocou no dente. Pra mim, pelo menos, já que eu nunca tinha ouvido nada dela; só sei que eu não tava esperando um R&B de cafeteria. É inofensivo, mas não vou ouvir de novo. 

FAKY – Happy Ever After

Hoje eu acordei com uma notificação de estreia do FAKY no Youtube. Ouvindo essa música, tomei um susto porque eu achei que era o disband das lendas; se vocês não sabem, a avex vai lançar um novo girlgroup em breve e ele tá PROMETENDO, MENINAS. Daí, como a avex tá capengando, não tem cabimento manter dois grupos passando fome, ainda mais quando um deles tem uma ex-SKE48 envolvida. Mas acredito que seja aquela baladinha obrigatória batendo ponto, todo ano elas lançam uma assim. Além disso, esse perfil da Taki na thumb do vídeo é lindo.

Hinatazaka46 – Kimi Shika Katan

Simpático e tal, mas depois que o Sakurazaka46 se redimiu comigo lançando BAN na primeira metade do mês, eu não ligo pra mais nenhum outro grupo 46. Pelo menos o MV tá bem aesthetic de assistir porque ele foi filmado em um único take. Vale a pena ver por isso, então veja no mudo. 

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Curious Cat | Instagram

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s