Sobre o post da Irene

Bom, eu decidi excluir o post sobre a Irene porque as coisas que mandaram pra mim e nos compartilhamentos não iam me deixar dormir essa noite. Inclusive, to escrevendo direto no app, então esse post vai sair todo desconfigurado.

Apesar de saber que ninguém vai ler, vou repetir: eu não defendo e nunca vou defender o que a Irene fez. Só quem já passou por humilhação no emprego sabe o que a estilista deve estar sentindo até hoje (espero que ela esteja recebendo apoio psicológico).

Mas a maneira como esse post repercutiu provou que kpopper é um bando de gente hipócrita. E às vezes cansa fazer parte disso.

Eu não acho que eu tenha dito nenhum absurdo, a não ser por uma parte do meu texto, que pode ter gerado gatilho pra muitos e eu já peço desculpas pela insensibilidade que eu tive desde já. Eu não deveria ter citado a Hara no post, e no momento que passei o rascunho a limpo, eu tive a oportunidade de tirar, mas não tirei. E, por isso, e só por isso, eu me desculpo.

De resto, eu continuo com a mesma opinião, até porque eu disse o que muitas pessoas também disseram a respeito desse caso. Eu acabei não citando sobre o acordo que houve entre a Irene, a estilista e o restante dos funcionários, que não envolveu dinheiro e foi uma conversa bem saudável. Não teve um cala boca por parte da SM, as partes conversaram, a Irene pediu desculpas pessoalmente e a estilista fez ela prometer que nunca mais vai ela vai fazer isso de novo.

Então, é isso o que eu tinha pra dizer. No fim das contas, eu não queria que o blog ficasse conhecido como aquele que defendeu a Irene sem defender; muita gente disse que eu paguei o blog pra defender o que aconteceu. Na verdade, eu pago o domínio pra falar de música e encontrar pessoas.

Essa é a última vez que eu vou falar sobre esse assunto. Por isso, eu espero que vocês me perdoem pelos pontos citados e que possam aproveitar os demais posts que rolam por aqui.

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s