Oi, eu sou a Bea. E tudo que eu sei sobre o Billlie é que tem uma mona que consegue girar o quadril em 360°.
Vamos começar pelo que eu gostei: quando a música acaba. Ok, eu vou dar o braço a torcer e admitir que gostei sim do refrão (fulifulá fulifulá) e das partes de rap. É meio catchy, eu só ouvi a música duas vezes e lembro direitinho do ritmo, só não é muito a minha praia mesmo. A voz estourada de quem entrou na puberdade agora não me atrai muito.
Sobre o MV… Tá feliz, NewJeans? Agora todo mundo quer um MV com colegiais em roupas neutras dançando na escola pra chamar de seu.
Tentei ouvir o mini porque a Rafaella me implorou, mas… Errrr, fica com ela a parte de indicar uma bside.
Desejo às queridas uma discografia melhor, paz.
Escute também: enchanted night ~ white night
A Beatriz tem um péssimo gosto e isso não é novidade pra ninguém. Inclusive, se você gostou do comeback do Billlie e quiser massacrar ela nos comentários, fica à vontade. Enfim, e ouvi o EP novo das divas e achei esse o melhor trabalho delas desde o debut, com uma sonoridade que faz jus à toda essa aura misteriosa que envolve o grupo. enchanted night ~ white night fica com o destaque porque tinha o objetivo de ser a mãe de todos os gays que sentem falta do GWSN servindo as faixas mais homossexuais da história, e ele foi alcançado com sucesso. Ela me lembra muito os momentos mais conceituais do f(x) no 4 Walls, que é de onde a discografia das garotas do parque pegou suas maiores referências, então não teria como não indicar essa pra vocês.