Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

Boa tarde nesse calor do caralho que parece o capeta baforando um cigarrinho enquanto ouve qualquer treco que a Hyolyn lançou num verão aleatório. Como vocês estão? Eu acabei de tomar um banho gelado e já to suando feito uma porca, mas sigo com ânimo o suficiente pra trazer mais uma Xepa repleta de lançamentos que saíram ao longo da semana. Bora fazendo.

IZ*ONE – D-D-Dance

Isso aqui é um house qualquer que o IZ*ONE descolou da gaveta de descartes delas pra promover um aplicativo lá de interação entre idol e fã. Não sei porque elas tão participando dessa pataquada sendo que o grupo tá prestes a vencer, mas até que rendeu alguns bons looks e carões pra câmera.

Hwasa – Play With Life

Mais um CF da lista, dessa vez da Hwasa promovendo alguma expansão do The Sims 4 que eu não procurei saber sobre, junto com a EA da Coreia. É um desses R&B melódicos que a Hwasa sabe fazer bem, mas nada que vá me fazer ouvir mais de uma vez. O que vale é que ela tá lindíssima no MV, deixando o coreano médio que adora chamar ela de gorda e feia cada dia mais irritado. 

DALsooobin – Sign

Surpreendendo a todos os seus 20 fãs, a Subin lançou essa tal de Sign como single junto do programa Miss Back. Ainda não temos a próxima suprema, mas ainda é um ótimo midtempo sensual retrô que dá pra ouvir de vez em quando. E essa calça que ela usou na apresentação, amigas, que tudo. 

Woohee – In Place

Outra shabeta que lançou música foi a Woohee e, pelo que eu vi, é a primeira música dela que não faz parte de trilha sonora de dorama ou coisa do tipo. É um baladão bonitinho, mas não faz meu gosto. O que mais se destaca desse lançamento é que todas as integrantes do Dalshabet (eu disse TODAS) apoiaram a Woohee nas redes sociais. Vai tomar no cu, amizade do pop. 

FEMM – Come & Go

Eu já havia incluído essa música no meu ranking de melhores de janeiro (leia aqui), mas como não teve um post só pra ela, vamos falar aqui também. Come & Go tem essa sonoridade eletrônica confusa e caótica que eu gostava bastante no Crystal Castles (que descanse em paz), então não tinha como não gostar dessa música aqui também. 

FAKY – The Light

Outra que apareceu no meu ranking, The Light é um disco-funk-soul-groove super carismático e que se distancia dos atos ocidentais que emulam o infeliz do Justin Bieber que a avex tava dando pro grupo. Até o PV parece que teve um orçamento a mais… Se for pro grupo morrer esse ano (visto o degringolar da empresa), pelo menos vai morrer com dignidade. 

AiNA THE END – Suika

A AiNA é maravilhosa, mas a emoção que ela me passa nesse PV, tal qual uma melancia faria se fosse atriz, me beira ao ódio, porque é uma música bem bonita. Só resta me agarrar ao full álbum que tá vindo aí. 

BananaLemon – Take a Pic

Sei lá, parece algo que a Hyori lançaria só pra não passar o ano em branco.

SLEE – Zettai Saidai Shunkan Fuusoku

Pelo nome da música, a gente já pode esperar um bando de pirralhas gritando juntas com um instrumental muito louco do fundo. Pois saibam que é exatamente isso, com o adicional de que as pirralhas são Youtubers.

BANZAI JAPAN – BANZAI FIGHTER

Eu já conheço esse grupo, mas trouxe pra cá porque elas sempre charteam na Oricon por algum motivo, porque não é pra ser levado a sério. Esse PV, por exemplo, ofende pelo menos umas 20 minorias diferentes, mas a música parece ser divertida pra cantar no karaokê depois de uns goles de birita. 

Essas foram as músicas da Xepa dessa semana, a última de janeiro. O que será que o mês que vem trará de bom pra nós? 

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Nenhum pensamento

  1. Hwasa lançando CF do nada que eu nem vi a fanbase comentando hahahah
    Mas se pensar que a Taeyeon lançou aquele OST ano passado e a SM nem fez questão de divulgar, não duvido que a RBW tenha feito o mesmo (Ainda mais que a Hwasa não confirmou renovação de contrato)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s