Set Me Free do TWICE é tão boa que causou uma discussão entre as duas autoras desse blog

Oi, eu sou a Bea. E desde de OMG eu não recebo uma música decente pra fazer review. (Rafa: detalhe que foi ela quem escolheu o TWICE pra fazer review).

Se eu tivesse que dar uma nota, seria dó.

Pelo menos as lésbicas venceram, já vi vários cuts do MV de Set Me Free naquela conta do Twitter de momentos que podem matar uma sáfica. E preciso concordar, a estética ficou ótima. Uma versão de I Can’t Stop Me com mais verba, deve ser por isso que os produtores não foram pagos e saiu qualquer coisa na música.

Como pode um MV tão bonito ser de uma música xoxa dessa… Eu nem tenho o que dizer.

Prometeu tudo e entregou um negócio tão morno que dava pra banhar um recém-nascido. Completamente esquecível, básico, amador. E que pataquada foi aquela depois do rap? Impossível que não teve uma única pessoa na equipe para sugerir que Moonlight Sunrise fosse a title. (Rafa: não gente, sério… Olha a pachorra).

Eu já não tenho muita vontade de ouvir b-side. E com uma title dessa? Não, obrigada.

In conclusion, pelo menos elas são bonitas. Não dá pra ter tudo na vida mesmo.

Escute também: Wallflower

Já que a Beatriz, que além de sair pra festar e não me entregar o texto no dia do comeback, não quer ouvir o EP novo do TWICE, pode deixar que eu, a dona do blog, escutei tudo e achei de uma coesão, de uma sabor assim… Inigualável. Ainda mais comparando com o lançamento passado, todas as músicas do Ready To Be são bem amarradas e contam uma história pra gente, que pode ser ouvida na ordem de preferência. De ontem pra hoje, tenho feito minhas atividades com ele de fundo e é tudo muito gracioso. Meio genérico? Pode ser, mas no momento em que o TWICE se encontra, vendendo muito e com mais alguns anos pela frente, o que é um feijão com arroz bem feito senão delicioso? O destaque vai pra Wallflower, uma das melhores faixas do grupo em uns dois anos. Faz muito o tipo de música que poderia estar no More & More tranquilamente ao lado de Firework e Make Me Go, o lado mais elegante e chique de um TWICE amadurecido.

Inclusive, eu e a Bea arrancando os cabelos no whatsapp antes do post:

Publicidade

2 comentários

  1. pois eu concordo com tudo com o que essa bea disse viu menos com a parte sobre moonlight sunrise pq essa música tbm é morna e esquecível kkkkkkkkkk desde 2020 a jyp tem decaído muito na qualidade das músicas titles mds

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s