Paradise deve ser a música mais desinteressante do NiziU, que já é desinteressante por si só

Nota da dona do blog: eu achei de UMA AFRONTA comparar essas coitadas que claramente não têm onde caírem mortas com as babilônicas mães dos gays do WJSN… E eu não enganei ninguém, a agenda do Japão funciona assim!!!!!!!!!!

Oi, eu sou a Bea. E fui enganada pela patroa que falou que essa música saiu hoje sendo que tá no canal da JYP há SEIS dias.

É minha primeira vez ouvindo o NiziU e confesso que não sei exatamente o que eu esperava, mas acho que era alguma coisa melhor do que o que eu recebi. 

Enfim, não é a música mais terrível que eu já ouvi. A JYP tem bombas infinitamente piores — não vira a cara, NMIXX. Só é uma música sem muito futuro. Não tem crescimento, não tem construção e não tem o povo, mas pelo menos tem vocal. As vozes são harmoniosas juntas e acho que até seriam gostosinhas de ouvir em uma música que valorizasse mais.

No MV temos alguns frames reciclados de FANCY. Com um figurino que já vi no nugu prometer, as divas pelo menos serviram coreografia no meio do caos da falta de verba. Não sei por onde anda a direção de arte da JYP mas com certeza não está no Japão.

In conclusion, não é uma coisa que eu escolheria consumir por vontade própria.

Publicidade

2 comentários

    • Primeiro de tudo que elas são EXTREMAMENTE FAMOSAS no Japão então sim, elas tem onde “cai mortas” , mais uma coisa, paradise tem uma das letras mais lindas e é literalmente a primeira vez q elas tão fazendo uma musica PRA UM FILME, A PORRA DE UM FILME DE UM DESENHO MUITO FAMOSO POR LÁ e vc me fala que é uma afronta para “as coitadas”, menina, se feche vá.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s