Oi, eu sou a Bea e estava meio chapada quando ouvi a nova do Twice pela primeira vez. Olhei pra Rafa e perguntei, “Que música é essa?”. E ela respondeu, “A que você devia ter escrito o texto ONTEM!”. Então aqui estou uma semana depois como se nada tivesse acontecido.
Moonlight Sunrise… Inovador e revolucionário? Não. Mas Kpop bom é Kpop com a profundidade de um pires. Gostei que elas resgataram um pouco da estética que tinham no final de 2016 e início de 2017, uma vibe TT e Knock Knock só que menos infantil.
O refrão é meio catchy, já não sei se a coreo também é. Não que a gente espere muita coisa de singles em inglês. E por mais que eu implore pra JYP tirar essas monas de um estúdio e gravar alguma coisa ao ar livre só pra variar, os cenários estão ok, nenhuma poluição visual que me faça querer uma indenização.
E também sinto que começo de ano é sempre essa coisa meio morna, onde nada uau! acontece e tá tudo bem, a gente não precisa de um bop em janeiro – até porque o NewJeans já trouxe OMG para consagrar o mês.
In conclusion, o mesmo de sempre, o que não é necessariamente ruim.