Jpop, Kpop, News

Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

A essa altura, vocês já devem ter cansado de me ver falando sobre a nova casa, a rotina diferente e tal, mas não tem muito o que fazer quando a realidade é essa. Assim, eu PRETENDO voltar ao ritmo normal de postagens, pelo menos, no dia 11 (se o MAMAMOO e o Dreamcatcher contribuírem). Além disso, to fazendo aquela curadoria pra escrever listas e outros conteúdos diferentes, então me perdoem de coração pelo blog ter sido basicamente uma Xepa sem fim nos últimos dias. 

Vamos matar os lançamentos do restante do mês passado e os dessa semana.

ADORA – Magical Symphony

Nada que eu vá ouvir de fato, mas essa gatinha parece uma mistura de Meghan Trainor e Anne-Marie, com toda uma aura mágica e adorável em volta. 

BIBI – Animal Farm

Eu meio que esqueci da existência dessa música, mas eu gosto mais do MV (e que MV, queridas) do que o restante. Como o Dougie disse no post dele, a BIBI seria enorme se dessem, pelo menos, 1% de fodas pra ela.

LIMELIGHT – Starlight

Mais um grupo que saiu das entranhas do terrível Girls Planet 999, sendo que uma das integrantes é a icônica Miyu Ito, que desafinou horrores na apresentação de Fiesta e a Mnet fez questão de reprisar umas 30 vezes no mesmo episódio. Pelo que eu entendi, essa bagaça não tem limite de membros, e pro pré-debut elas resolveram aparecer como um trio. Vamos ver se o megazord vai ser tão caótico e nugu quanto o NCT.

Seulgi – 28 Reasons

Eu tava determinada em comentar essa no dia, mas achei o resultado tão frustrante que deixei pra lá. Por algum motivo, a SM resolveu debutar a Seulgi só agora, furando a fila e fingindo que a Yeri já é artista mesmo com meia dúzia de stations capengas. E, bom, aqui segue a mesma lógica de Animal Farm, tirando o fato de não ter gostado nem da música, nem do MV (devem ter gastado tudo no photobook promocional). 28 Reasons tenta desesperadamente soar como Monster, mas não tem carisma, misandria e fecho sapatão o suficiente.

JAMIE – 3D Woman

Depois da ótima Pity Party, eu não entendi porque a JAMIE foi atrás de um descarte da Ava Max. Terrível.

LOONA – Luminous

Até gostei do Namie Amuro-ish da música, mas depois de um debut japonês TÃO BOM quanto Hula Hoop (que inclusive se transformou em campanha pro Lula), Luminous só me cativa até acabar; depois eu nem lembro mais o que eu ouvi.

ITZY – Blah Blah Blah 

É de dar dó. Com o meu aluguel, eu produzo coisas bem melhores.

Rocket Punch – Doki Doki Love

Já essa daqui é linda, porque o Rocket Punch é artista em coreano e em japonês também.

SKE48 – Zettai Inspiration

Jurina fez bem de meter o pé dessa fuzanga e levar toda a iconicidade com ela. 

Kyary Pamyu Pamyu – Isshin Doutai

Durante a semana eu fiquei em dúvida sobre essa música (talvez por conta do refrão que é meio chatinho), mas já é um clássico de Pamyuzão aqui em casa.

ExWHYZ – Obssession

Não é um pop hecatômbico capaz de mudar a órbita da Terra como Wanna Dance, mas é uma delícia também. A WACK tá com uma carteira de produtores muito bons pro ExWHYZ e, enquanto elas lançarem essas músicas de boate da Augusta, eu vou estar aqui. 

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Um comentário em “Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar”

  1. Hula Hoop/Luminous foram um passo para frente e uns dezessete para trás, pelo amor de deus… e agora que saiu o jogo do Loona e a Chuu não está em nenhum canto da interface, acabou a tour capenga delas no ocidente e a BBC decidiu que só a Coreia pode ter as coisas legais (elas vão apresentar todos os solos e a setlist delas sempre pega as músicas mais etéreas da discografia delas) nos shows, eu to torcendo pra que fechem a tampa do caixão logo, sendo uma pessoa que com certeza larga o K-Pop como fã sem ter elas para acompanhar. Já deu o que tinha que dar, e esse tipo de dramalhão envolvendo grupo fundo de quintal só é divertido para quem não é fã do grupo em questão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s