Por pouco essa Xepa não saía hoje porque eu to preocupada com alguns aspectos da minha vida que eu ainda não posso falar sobre. Nada de ruim, prometo. São só mudanças muito grandes, daquelas que separam a nossa trajetória em dois, e que dependem de mim.
Enfim, pop asiático!
CRAXY – Undercover
Bom, é seu típico número de girlgroup masculinizado, mas pra quem costuma fugir dessas coisas, acho que as queridas mandaram muito bem aqui. Diria até que tá melhor que o NCT.
SKYLE – Bye Bye Bye
Bem 2016/2017… Não sei se isso é um elogio.
Fatou – Castle Key (Roll)
Juro que a DR Music consegue se superar no quesito palhaçada. Tiraram as únicas duas coreanas do Blackswan e, como se não bastasse, marcaram o lançamento da mixtape da Fatou NO MESMO DIA do comeback do Blackpink. Pelo menos a música é boa dentro do seu nicho.
YOUHA – Last Dance
Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! O refrão é extremamente sensual, eu não tava esperando de verdade. Tem vezes que a YOUHA infelizmente não acerta, mas quando ela acerta, é uma pedrada tão forte que eu fico desorientada por dias.
Aimyon – 3636
Uma balada voz e violão da Aimyon, não tem muito o que esperar. Mas até que a minha reação geral com esse novo álbum dela não foi tão ruim assim.
FEMM – The Six
As manequins tinham tudo com essa, só que a música é tão processada que não tem como.
Miliyah Kato – Kill My Love
Passo mal com essa senhora de 36 anos lançando uma coisa mofadinha dessas.
Girls² – Shangri-la
Nossa… A LDH morreu mesmo.
Mao Abe – Don’t You Get Tired?
Eu prefiro mil vezes essa Mao Abe rabuda tocando piano do que aquela Mao Abe tentando ser mais uma YUI de violão a tiracolo e lançando cover japonês dos Beatles.
Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:
Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.
Craxy manda bem sempre, rainhas no meu corê!
CurtirCurtir