Jpop, Kpop, News

Um post muito semelhante ao Xepa AYO GG comentando as coisas que eu deixei pra trás só que excepcionalmente numa quinta-feira

Galera, isso daqui é basicamente um copi-cola da Xepa, com a exceção de que 1) hoje é quinta-feira; 2) eu não quis postar a Xepa no último domingo por motivos de preguiça mesmo. Não faria muita diferença esperar até dia 14 já que não tem mais lançamentos agendados, mas é dia dos pais e eu vou trabalhar nesse fim de semana. Então calhou de eu estar em casa hoje e querer falar sobre tudo que passou até o momento. 

Purple Kiss – Nerdy

O Purple Kiss permanece dúbio e questionável pra mim. Nessa emulação de Billie Eilish nos primeiros anos de carreira (mais especificamente Bad Guy, é igualzinha), elas soam mais chatas do que nunca. A letra então… Eu entendi a mensagem, mas o jeito que ela foi dita é muito constrangedor. E o pior de tudo é que nem o EP se salva dessa vez.

Sunye – Just a Dancer

Um ótimo número do Taemin. O debut solo da Sunye foi uma das melhores coisas do mês passado, com um álbum consistente e, principalmente, pop. Ela é muito diva material e, se arrebentou na primeira tentativa, eu mal posso esperar pelos próximos passos. Soninha Catatau realness.

Hezz – Churup!

Essa senhora é uma ex-Sonamoo que se atreveu a lançar um tropical house datadíssimo. Não sei o que pensar disso porque, ao mesmo tempo que não ofende, fede a mofo. 

Nicole – YOU.F.O

Falando em senhoras, a última semana de julho serviu muitos debuts e retornos inesperados, como o de dona Nicole Jung, que não lançava nada desde 2019. YOU.F.O é bem simpática, um disco futurista gostosinho bem à moda da Kylie Minogue. 

CSR – Pop? Pop!

E a minha bolha social entrou em polvorosa com essas novinhas retornando ao white aegyo da terceira geração, uma coisa meio GFRIEND, meio Apink dançando de vestidinho branco em cima de um instrumental borbulhante. Eu gostei também, apesar de grandes chances de condenar isso aqui se fosse lançado anos atrás, mas pela primeira vez em MUITO tempo, o kpop soa como kpop. Se a revolução for white aegyo, que seja então.

Yuju – Evening (ft. BIG Naughty)

AGORA SIM a Yuju lançou uma música com a cara dela. Isso quer dizer que seja boa? Óbvio que não! Que coisa broxante do caralho.

DALsooobin – Hookah

UMA DELICIA INDIE. Apenas.

Blackpink – Ready For Love

É a primeira vez que eu to ouvindo isso desde que lançou e, porra, o Blackpink não tem salvação não. A não ser que elas extrapolem os limites da mente humana no próximo comeback semana que vem, o grupo vai ser essa chatice básica até disbandarem. 

Yena – Smartphone

Estética linda, mas achei a música uma versão menos legal de Smiley.

TRI.BE – Kiss

Uma farofa sem personalidade nenhuma, mas diverte em alguns momentos.

Jo Yuri – Maybe

Essa mona é tão basic que até um lançamento da Universe ela consegue transformar num bagulho monótono. Passo. Bem longe, inclusive.

TWICE – Celebrate

Esse último álbum japonês do TWICE é péssimo e Celebrate é tão sem graça quanto. Sei lá, parece muito o tipo de música que eu sou propensa a gostar, mas ela não engata comigo de jeito nenhum. Bem morna e esquecível.

FAKY – Choco Fudge

Irmãs, entendi nada que se passou aqui. Mas a música é uma gracinha.

Tokyo Girls Style – Corner Cut Memories

Eu voltei a ouvir as gatinhas do Tokyo Girls Style, né. O álbum novo tá bom e essa daqui é bem city popesca.  

FEMM – Crawl Away

Esses dias eu me perguntei “por onde anda o FEMM?”. Eis que elas lançaram MAIS UM VIDEO USANDO ESSE FUNDO DE CIDADE. Tudo bem que são só algumas partes e o resto tá legal, mas pelo amor de Deus, sabe. 

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Um comentário em “Um post muito semelhante ao Xepa AYO GG comentando as coisas que eu deixei pra trás só que excepcionalmente numa quinta-feira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s