Jpop, Kpop, News

Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar 

Sim, o blog foi abandonado novamente. E sim, foi de propósito. Não que eu esteja cansada de escrever (é exatamente o oposto), mas esses últimos dias eu preferi focar em outros hobbies e afazeres e, bom, não teve nada muito digno de nota nesse começo de maio. Porém, se teve alguma alma condenada por aí que sentiu falta do AYO GG, saibam que eu estou no meio de um projeto ENORME pro blog sobre a década passada e, além disso, minha amiga Natália agora faz parte dessa bagaça e tem preparado uns posts bem legais que vão ser publicados a partir dessa semana. 

Dados os recados, vamos à Xepa, que tá bem sofrida e mirradinha. 

ALICE – Power of Love

Lembram do Elris? Não? Nem eu, mas foi noticiado por aí que elas redebutariam como ALICE e o resultado foi isso. Eu nem sei o que pensar porque é tão meia bomba que nem vale a pena.

Moon Sujin x Jiselle – Only U (ft. Penomeco)

Muita gente envolvida pra uma música igual a outras 87964623 que já foram feitas por artistas indie na Coreia do Sul.

Yezi – Acacia

Yezi continua socando a cara da Cheska e de todo mundo que ainda fala mal da bonitona por uma caso de bullying no Fiestar que eu nem sei se foi ou não confirmado. Essa é maravilhosa, o jeito que o vocal da cachorrona cresce e cresce até desembocar num refrão com rap! Fiquei arrepiada, talvez seja a melhor dela desde Mimew.

Otoboke Beaver – Pardon?

Otoboke Beaver é uma banda de punk japonesa que utiliza os modismos do gênero, estabelecidos lá nos anos 70 com o Sex Pistols, de fazer músicas extremamente rápidas, cruas e ofensivas. Aqui elas basicamente ficam gritando “eu não sei o que você quer dizer, cala a boca, porra!” por quase dois minutos e eu achei divertido demais.

ANGERME – Hade ni Yacchai na!

Eu simplesmente detesto essa tendência atual da Hello! Project em lançar singles triplos pra todos os grupos dela porque eles nem vendem bem e quase nunca vai ter alguma coisa decente. Só que o ANGERME lançou essa delicinha aí junto de outros dois cocôs e eu decidi comentar só sobre ela. Só o Japão mesmo pra botar crianças de 14 anos pra sensualizar num jazz eletrônico desses.

BiSH – LiE LiE LiE

O BiSH segue morrendo aos poucos e lançando as melhores pérolas da sua carreira. Dessa vez, elas apostaram num rock alternativo que me lembrou a banda australiana Jet (que eu ouvia muito na adolescência). Conforme os meses passam, eu começo a sentir mais saudade delas. 

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s