Jpop, Kpop, News

Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

Hoje, e excepcionalmente hoje, estou postando a Xepa por motivos de força maior, já que é o último dia de abril e, amanhã, é o dia oficial do Playlist AYO GG. Pra não atrapalhar muito a minha vida, resolvi matar as músicas que sobraram no mês, até pra ver se alguma tem chance de fazer a diferença no post de amanhã (o que eu duvido muito, vocês já vão descobrir o porquê). Bora que isso aqui tá gigantesco.

Min – Hit Me Up (ft. JMIN)

Começando pela ex-feiosa do miss A, que anda lançando essas coisas chatíssimas. Achei bem sem graça, ainda mais com esse homem exagerando no autotune igual o Pedro Sampaio.

BIBI – Best Lover

Se você ainda não soube, a 88rising promoveu um festival asiático dentro do Coachella, levando vários artistas pra se apresentarem lá. Um deles foi a BIBI, que eu sempre achei que tinha um apelo internacional enorme, e acertaram demais com essa Best Lover. Eu amei tudo, a música, o MV sexualmente futurista e tosco na medida certa. O único defeito é ser curta mesmo. 

Apink – I want you to be happy

E o Apink segue contrariando as estatísticas de um girlgroup comum, comemorando mais um ano de vida completamente ativas mesmo com a saída esperada da Naeun depois de assinar com a YG (sones, favor não tumultuar). Essas músicas de aniversário não fazem muito por mim, mas acho a história delas bem bonita. 

HA:TFELT – FiNE!

Eu esperava uma nova Life Sucks e recebi couvert artístico. 

BOL4 – Seoul

Dentro dos moldes do que se espera dessa menina aí. 

Lee Sujeong – Walking Through The Moon

Essa daí é a Babysoul do Lovelyz usando seu nome verdadeiro pra ganhar um EP solo da Woolim, motivo pelo qual provavelmente ela foi a única que se manteve na empresa com o fim do grupo. E eu ainda to meio dividida com essa música. Ao mesmo tempo que o instrumental tem partes muito legais, ele é bem datado e não faz muito por mim. 

Miyeon – Drive

Todo grupo tem a sua Taeyeon debutando solo com I. No (G)I-DLE, temos a Miyeon com esse lançamento tão caipira quanto.

Busters – Futt

E o Busters, ex-casa da agora famosa Kang Yeseo, redebutou pelo que deve ser a terceira vez com uma line-up totalmente repaginada. Vai dar certo? Óbvio que não, pelo MV dá pra ver que o orçamento da empresa é de uma coxinha mofada do Zé’s Lanches, mas acho que as meninas se divertiram e é o que importa no final.

ICHILLIN – Play Hide & Seek

Olha… Eu não achei isso tão ruim quanto eu pensei que seria. O jeito que elas repetem kkogkkog sumeola me prendeu completamente e, levando em conta que esses grupos nugus tendem a seguir o bate estaca do girlcrush, escutar essa música parece até a melhor coisa do mundo. Se fosse um pouco mais elaborada e com uma história conceitual por trás, cairia facilmente nas mãos do Billlie.

Soyou – Business

Esse comeback da Soyou só trouxe desgraça. Um EP horrível, 140 cópias vendidas no primeiro dia e uma gay branca estadunidense me cancelando no Twitter. Péssimo, pra ser esquecido.

Minseo – #Self_Trip

Não faço a menor ideia de quem seja essa fulana, só sei que é da mesma empresa do Billlie e serviu um bopzinho gostoso. O refrão é MUITO bom e compensa o restante do instrumental que é bem mais comum.

Atarashii Gakko no Leaders – WOO! GO!

As malucas do Atarashii Gakko no Leaders tão fazendo um sucesso no Tiktok dançando músicas brasileiras, então espero que elas tenham essa atenção toda pras músicas também. Essa daqui, uma campanha pra Nike Japan, é uma groselha sem tamanho, mas tão divertida e contagiante que nem tem como. 

Utada Hikaru – T (ft. Warren Hue)

Utadão também foi lá promover seu pão no Coachella junto com a 88rising, mas essa música aí… Zzzz.

BiSH – Gomen ne

Enquanto o BiSH vai morrendo mais a cada dia, elas vão lançando as melhores peças da sua discografia. Eu amei demais essa daqui. 

iScream – Matsurika -Jasmine-

Novo grupo da LDH. Nem parece que é a mesma empresa que soltava os pancadões eletrônicos do E-girls. 

Ayumi Hamasaki – Nonfiction

Parece que depois de muitos anos, a vovó Ayu vai servir um bom álbum. Nonfiction grita década passada pra todos os lados, mas ela faz tão bem aqui que fica impossível resistir. 

Miliyah Kato – LIE LIE LIE

Jesus amado, essa capa… Não conversa com NADA, sei lá onde a Miliyah consegue essas coisas feias. 

Ai Furihata – Kimitachi Kiwi Papaya Mango Da ne

A Ai Furihata lançou um EP de covers bem gostosinho de ouvir e usou essa música da Meiko Nakahara pra promover. É bem sinestésico no geral, te teletransporta pra um verão dos anos 80 no Japão. 

Girls² – C’mon Neo Zipang!!!

Outro grupo capenga da LDH. Quer dizer, esse não é tão capenga porque elas lançaram outra bem legal no ano passado, então não sei o que aconteceu dessa vez.

Perfume – Sayonara Plastic World

Finalizando com o Perfume, que lançou essa daí provavelmente pra algum dorama ou anime, não sei direito porque não achei informação. É bonitinha, mas deve ser um filler do próximo álbum delas. 

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

5 comentários em “Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s