Jpop, Kpop, News

Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

E aí povão, como estamos hoje? Eu não sei qual o horário exato que esse post vai sair porque to digitando sem óculos. O pobi quebrou no meio e, por enquanto, estou esperando a cola fazer efeito pra eu conseguir enxergar alguma coisa durante as próximas semanas até passar no oftalmologista e conseguir uma nova receita pra fazer um novo óculos. Além disso, eu caí da rede hoje e me ralei todinha. 

Enfim, era pra esse post ter saído no domingo passado, mas eu acabei perdendo o timing (leia-se “esqueci completamente do blog”) e o resultado foi um monte de música acumulada pra comentar (de novo). Uma hora eu entro nos trilhos aqui, primeiro preciso entrar nos trilhos da vida. Bora.

JAMIE – Pity Party

As solistas da Coreia tão adorando emular essa sonoridade meio Dua Lipa, mas na real não to reclamando não. Por cima, a JAMIE ainda meteu uma letra sobre ser uma gostosa tóxica depois de amassar o maluco do DAY6 pelo Twitter e ultimamente essa música tem sido meu ponto de força pra recuperar minha autoestima, então… Sim, misandria, nós vencemos.

Rolling Quartz – Good Night

Lembram desse grupo cujo fandom é DIADEMA? Então, elas gravaram um cover pra esse temaço do Dreamcatcher e ficou absolutamente delicioso. 

Rocking doll – Heart Rider

Dun Dun Dance?????

DeVita – Bonnie & Clyde

Todo ano tem pelo menos uma coreana se apropriando de Bonnie & Clyde pra cantar sobre um amor avassalador. 

Rumble-G – Every Other

Esse é aquele grupo que criou um falatório em cima por ter uma integrante de Myanmar abertamente a favor da democratização do país. Eu genuinamente simpatizei com essa música; óbvio, a mixagem vale centavos, mas entretém. 

Suzy – Satellite

Essa maluca lembrou que um dia já foi cantora e lançou essa BELEZINHA de rock alternativo bem final dos anos 90 e, sério, eu esperava isso vindo de qualquer outra pessoa. Eu tenho um nojinho da Suzy por algum motivo que não sei explicar, mas eu fiquei comovida de verdade com essa faixa, mesmo ela nem se dando o trabalho de aparecer no MV.

SCANDAL – Mirror

Pra promover o novo álbum, as gatas do SCANDAL lançaram essa daí que, como toda a tracklist, tem uma pegada bem mais introspectiva. Nem lembra aquele quarteto de uniforme escolar se empolgando loucamente por trás dos instrumentos, mas isso não chega nem perto de ser ruim.

Koda Kumi – Sure Shot

Eu nem consigo acreditar que ISSO foi lançado em 2022. Por Deus do céu, Kumiko.

FAKY – Futakoito

O instrumental tem um potencial gigante, mas por algum motivo não engatou comigo. 

BEYOOOOONDS – Hamkatsu Mokushiroku

Sim, são doze monas cantando sobre como empanado de pernil é gostoso.

BiSH – Pyo

Acho que é a melhor coisa que o BiSH lançou em ANOS. E como elas são descritas frequentemente como uma banda punk sem instrumentos, fazer referência a outras bandas do gênero no MV foi genial (talvez por isso eu tenha curtido tanto). 

EMPiRE – Haggling

Já o EMPiRE nem de longe tá fazendo jus ao ótimo 2021 que elas tiveram. 

≠ME – Kimi wa Sparkle

Pra finalizar: grupo idol japonês. Apenas.

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s