Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

*Voltando pro blog como se eu não tivesse sumido a semana toda* oi gente! Me desculpem, de verdade, esses últimos dias foram exclusivamente dedicados a ajeitar as coisas no trabalho, mas eu finalmente estou de férias! Maravilhosos 30 dias pra botar os conteúdos daqui em dia, fazer Rinha, Mini Comercial, trazer novidades e qualquer outra coisa que apareça na minha mente (inclusive já começamos amanhã com um post bem legal). Aguardem!

Hoje a Xepa deu uma atrasada porque eu passei esse fim de semana praticamente morta tentando recuperar as minhas energias. Já estou sabendo dos perfis do Girls Planet 999, vou reformular aquele meu post e vai virar uma enciclopédia das participantes em algum momento dessa semana. Enquanto isso, vamos dar uma comentada no que teve de lançamento durante meu sumiço (nem teve muita coisa). 

youra – Roller Coaster

Eu levei um sustão com o começo da música, cuidado. Mas achei uma experimentação bem legal, ando gostando cada dia mais das coisas da youra

HA:TFELT – Summertime (ft. Keem Hyoeun)

Achei esse tropical house bem vencidinho. La Luna superior.

HYNN x Kim Jaehwan – Weekends without you

A energia de boteco com karaokê dessa aqui…

E.SO – Orgel

Essa tem background. A E.SO é ex-integrante do Berrygood, que disbandou esse ano, e ela também é a irmã mais nova da Yuna, ex-AOA. Legal, né? Mas tirando esse monte de informações, Orgel é um debut bem interessante. Me lembrou algumas faixas do Taemin quando ele trabalha com essa sonoridade mais dark pop. Vale a ouvida!

Mizuki Fukumura – Extra

A atual líder do Morning Musume fez um cover de um veio lá da Up Front e… É só isso mesmo.

Rocket Punch – Bubble Up!

Depois de trazer a maioral do kpop esse ano (por enquanto), o Rocket Punch faz sua estreia em solo japonês com Bubble Up!, uma faixa que curiosamente passa por todos os padrões de qualidade coreanos. Pois é, aqui era a hora de abusarem dos vocais extremamente agudos das integrantes e isso não aconteceu. Fora isso, Bubble Up! passaria facilmente como um single japonês do TWICE. Mas é uma música simpática.

O hit da semana mesmo foi ter aparecido no Miojo Pop dando meu pitaco junto de outros blogueiros sobre as raspas de 2015 que não entraram no top do Lunei (que vai sair mais pra frente). Dá uma olhada lá!

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Curious Cat | Instagram

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s