Feliz dia das mães pra todas as mamães que leem o blog e mamães das pessoas que leem o blog! Alguém pergunta aí se tem uma receita de chazinho pra curar minha rinite porque hoje a bicha me atacou com força.
Nesse domingo, além da mamis de todas as minorias ter lançado um performance video extremamente icônico, temos a Xepa (que demorou pra sair porque passei um tempo com a minha mãe, até dirigir a gente foi). Então pra você que tá com o bucho cheio depois do almoço de domingo, ou pra você que não pode passar o dia com a sua mãe seja qual for o motivo, estou aqui pra te trazer o mínimo de entretenimento (mesmo que a seleção de hoje esteja pior que bater na mãe).
Brave Girls – Red Sun
Calma! Esse ainda não é o comeback do Brave Girls. E ainda bem, essa música é bem qualquer coisa. Mas eu sempre vou passar pano pras lendas porque é gratificante demais ver um grupo que saiu do bueiro conquistando todos os holofotes. Red Sun é uma música de um dos vários CFs que elas angariaram depois da Coreia do Sul passar a amar cada uma das meninas, mas eu passo. Prefiro continuar esperando pelo aguardadíssimo comeback delas no mês que vem.
Sin Yeyoung – I think you’re not missing me
Baladas soníferas que surgem do nada nos recomendados do Youtube.
Punch – We’re Breaking Up
Depois de conquistar um espaço na minha playlist de 2021, a Punch voltou com outra chatice. Não dá pra elogiar.
HA:TFELT – Tempo
Mais uma. Acho que vai demorar pra alguma coisa da HA:TFELT chamar minha atenção de novo depois de La Luna.
Ailee – Make Up Your Mind
Ailee serviu vocais e a música até parece promissora, mas o resultado é bem dispensável, além da edição do MV ser péssima. Não sei se eu fico aliviada ou mais receosa disso ser um pré-lançamento.
Hyelin – Lonely
Quando eu vi que a Hyelin ia debutar solo, eu já imaginava uma música assim, já que ela tem o vocal mais forte do EXID (atrás da Solji). Não consigo te apoiar nessa, amiga, mas seja muito feliz na sua estreia.
HKT48 – Kimi to Doko ka e Ikitai
Esse pode (ou não) ser o último single do HKT48 antes da volta da Sakura e da Nako, tudo depende se as bonitas vão se graduar. Enquanto isso, o grupo continua lançando umas coisas vencidas.
Aimyon – Ai o Shiru Made wa
Não foi dessa vez que Aimyon saiu desse som péssimo e “alternativo”.
=LOVE – Oh! Darling
Por favor, não…
Iori Noguchi – Haikei Kihousama
Essa aqui sim! É o solo de uma das integrantes do =LOVE e serviu demais, precisei colocar aqui pra vocês conhecerem também. Aliás, por mim o Japão pode lançar essa menina como solista e cantando essas coisinhas que tá ótimo.
Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Curious Cat | Instagram
Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.
Das citadas, a única que presta é a B-side da Ailee
CurtirCurtido por 1 pessoa