Minha gente! Que semana mais horrível e monótona tivemos, né? Já adianto que a Xepa de hoje tá muito pobrinha e fraca porque a safra de músicas nessa primeira semana de março não foi proveitosa. Dá até um desgosto aparecer aqui depois de quatro dias de sumiço com tão pouca coisa pra comentar.
Aliás, vocês notaram que não teve Resumão essa semana? Então, eu juro que cacei durante esses dias alguma coisa digna de nota, mas não teve absolutamente nada. Ainda mais nesse mar de acusações de bullying de famosos, aí que não teve nada mesmo (e se teve, passou despercebido). Eu até tentei trazer o meu post especial sobre os casos de bullying, mas não deu tempo dele ficar pronto. Vou tentar postar nessa semana agora.
Enfim, dados os recados, vamos dar início ao nosso fim de feira.
YUKIKA – Lovemonth
Acho que todo mundo esperava um MV dessa música, nem que fosse um lyric video. Porém, a gente recebeu só um single gerado automaticamente pelo Youtube. Talvez a gente esperasse muito de um pré-single, mas já é um milagre a YUKIKA ter voltado tão rápido depois de uma troca de empresa, e Lovemonth é um pop oitentista tão maravilhoso que me faz esquecer essas pequenas decepções que eu tive no dia que isso foi lançado. É minha música favorita dela até o momento e eu to, tipo, extremamente ansiosa pelo mini álbum.
G-reyish – Blood Night
Não faço ideia de que grupo seja esse, então fui dar uma pesquisada e me surpreendi por elas terem debutado em 2017. E, já não bastasse um hiato de dois anos, as gatinhas ainda desovam um EDM em pleno 2021. Maravilhoso, sabe? Enfim, Blood Night é mais um lançamento que explora essa nova vertente do terror que tem estado um pouco em alta nos últimos tempos desde o surgimento do Dreamcatcher, e com o diferencial de ser um EDM com algumas camadas de dark pop. Ou seja: o G-reyish fez milagre aqui com o orçamento de um pão na chapa com pingado, e ainda ensinou pra certos grupos como ser uma bruxa com pouco dinheiro.
Oh My Girl – Boggle Boggle
Tá, isso aqui é uma musiquinha inocente do Oh My Girl (sem a Yooa) em parceria com a turma do Pororo, o desenho do pinguim que adora tirar seus 15 minutinhos de fama com algum grupo de kpop (como se precisasse, esse desenho é mega famoso com as crianças coreanas). Não dá pra julgar isso aqui de forma muito séria porque é uma música infantil, mas Boggle Boggle passa uma vibe até que bem gostosinha. Só nunca reparei que a turma do Pororo tinha um jacaré no meio e o CGI dele ficou estranhíssimo…
Isso é literalmente a Xepa dessa semana. Pois é, eu disse que tava fraco, mas o que teve deixou um impacto positivo em mim. Espero que a próxima semana seja mais movimentada porque eu corro sério risco de explodir se eu ficar muito tempo sem dar minha opinião sobre alguma coisa.
Essa semana foi escassa mesmo, só tive MTA coisa para falar pq teve Kpop e Pop juntos
CurtirCurtir