AiNA THE END levou a estética retrô a outro patamar com a apresentação de Power Point de NaNa

Aina Iitani, cujo nome artístico é AiNA THE END, integrante do grupo BiSH da WACK, uma empresa responsável por fabricar grupos mais alternativos e “foda-se a sociedade tradicional japonesa, eu quero é dedo no cu de geral”, tem lançado uns mimos pra gente e hoje, véspera do lançamento do primeiro álbum solo dela (que inclusive vai ser duplo), saiu o PV de NaNa

É só essa a explicação inicial que vocês precisam pra assistir o vídeo a seguir (recomendação: quanto mais em HD, melhor a estética fica):

Olha essa thumb, mano KKKKKKKKKKKK se foder

NaNa tem um pouco mais de dois minutos de duração, é um pop rock mais “comercial” em relação ao que a AiNA tem lançado, e que também faz parte do álbum THE END. Não sei se essa música realmente é tão curta, já que os japoneses têm mania de trucidar os PVs pra fazer você comprar o álbum e assistir o vídeo completo (ou esperar que algum otário faça isso por você). 

Mas eu acho que não vale tão a pena comprar o álbum exclusivamente pelo PV de NaNa. Óbvio, essa estética trash de cenas de karaokê dos anos 90 é proposital, afinal, a WACK é uma empresa que quer distorcer o paradigma de idols fofas e submissas às vontades do seu público. O nicho da AiNA é bem específico, assim como todos os outros artistas da empresa, a intenção é de chocar a maioria e fazer com que os fãs gritem o quanto isso aqui é icônico. Ela continua vendendo e as três datas da tour de estreia estão esgotadas, então…

Eu me diverti com o PV, não vou mentir. Tudo bem que isso aconteceu depois de umas quatro vezes que eu assisti, mas deu pra absorver a ideia de que a AiNA tem controle criativo sobre tudo que lançou e vai lançar daqui pra frente. Já a música, é bem legalzinha como um quebra gelo de todas as outras coisas mais introspectivas, como Suika (que eu odiei) e Kinmokusei (que eu amei). 

Que o primeiro filho da AiNA venha ao mundo de forma saudável, continuo amando a bichinha do mesmo jeito. 

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s