Resumão AYO GG | Assalto na casa da Tzuyu em Taiwan, Blockberry em busca das irmãs do LOONA, etc

Olá, meus queridos, como vocês estão? Chegou sexta, meu vale refeição caiu e estou pronta pra soltar o dedo nas notícias que eu acompanhei durante a semana e tive preguiça de escrever um post isolado pra cada uma (afinal, notícia de duas linhas e 500 fotos é especialidade do Koreaboo). Hoje o  Resumão tá curtinho e já vou começar falando de um assunto que deu o que falar nos últimos dias. 

“Entrarão na minha casa, roubarão tudo”, diz mãe da Tzuyu sobre assalto à sua casa

Sim, eu usei um meme pra descrever essa situação, no mínimo, desconfortável para a família da Tzuyu, integrante do TWICE. Ontem foi divulgado pela SBS que pessoas que seriam de confiança da família furtaram vários itens e mercadorias do TWICE, incluindo álbuns e fotos autografados. 

As traduções informam que foi uma “governanta” quem cometeu o furto, mas ao ler a notícia, dá a entender que é uma pessoa que visita a casa uma vez por semana pra fazer a limpeza. Posteriormente, as mercadorias foram postas à venda na internet em um site de artigos usados por um preço mixuruca. 

A mãe da Tzuyu conseguiu recuperar alguns itens, que seriam doados à caridade. Segundo ela, enquanto estava fazendo uma curadoria do que seria doado, percebeu que tava faltando praticamente tudo. Ao fazer a denúncia, suspeitando de que invadiram a casa durante um período de ausência, a polícia local não identificou nenhum sinal de arrombamento, portanto as suspeitas caíram em cima de alguém que tinha livre acesso à casa.

Logo depois, essa funcionária da família revelou ter furtado o que seriam 62 photocards, 11 álbuns e dois photobooks, todos autografados pelo TWICE todo, mas não explicou exatamente o motivo do furto. Agora, segundo o portal taiwandês ET Today, ela foi levada a julgamento e, provavelmente, condenada a pagar quase 4 mil reais de fiança. 

Como a gente não sabe os motivos do furto, só nos resta respirar aliviados em saber que não foi um assalto à mão armada e nem nada do tipo. Por conta da pandemia, a Tzuyu não pode sair da Coreia para visitar os pais, então ter sabido de tudo isso pela imprensa deve ter sido um pouco aterrorizante pra ela.

Blockberry Creative está pronta para pagar de conceitual de novo com o anúncio de novas audições 

Responsável pelas promessas não cumpridas condensadas em um grupo chamado LOONA, a Blockberry Creative anunciou que está em busca de novos talentos para compor o novo time de trainees da empresa. 

O anúncio, que pergunta expressivamente quem será o próximo ato da BBC, foi postado no Daum Cafe na última segunda, com o seguinte pronunciamento:

Estamos em busca das estrelas da próxima geração que construirão um novo mundo junto da Blockberry Creative. Esperamos que todos que liderarão esta era global nos deem muito apoio e se inscrevam!

Amo que a BBC é líder de um mundo que só acontece na cabecinha dela.

O LOONA é o único grupo da empresa até então e, cá entre nós, de uns tempos pra cá vêm degringolando com péssimo gerenciamento, falta de notícias da líder do grupo (a gente sabe que ela está afastada por motivos de saúde, mas ninguém se pronuncia, fica difícil), meteção de nariz do Lee Sooman na produção de músicas (horrível) e distanciamento da imagem do que um dia prometeu ser. 

A gente não faz ideia do que essas audições vão gerar. Será um novo grupo feminino? Um ato masculino? O que eu sei é que a BBC vai fazer questão de pagar de aesthetic seja lá quem forem as cobaias da nova era global da empresa.

A internet não está sabendo lidar com o fato da cama da Jennie custar mais que uma vida inteira de trabalho 

Como esses portais de notícia adoram dar palco pra tudo que o Blackpink faz, não seria diferente quando a Jennie postou uma foto no Instagram com um pedaço da cama dela de fundo. 

Segundo o Koreaboo, esse site de extrema importância no quesito notícias relevantes, os fãs perceberam que a cama da Jennie não era uma cama comum, não é a cama que você compra na Marabraz e ganha um relógio do Zezé di Camargo e Luciano de brinde. Eles fizeram uma busca e descobriram que a cama é da marca de luxo Hastens, que tem quase 170 anos de história e é conhecida pelo padrão quadriculado nos tecidos.

Uma cama dessas custa de 109 mil a 160 mil reais e não sei o porquê da fanbase estar impressionada com o fato dela ter bancado algo nessa faixa de preço sendo que eles passam o dia inteiro defendendo e dando palco pro grupo, comprando e dando stream em absolutamente qualquer peido que elas soltam enquanto a Jennie dorme feito uma pedra numa cama chiquérrima. 

Blackpink, aparece logo com um comeback pra dar um pauta pra esse povo falar sobre enquanto a Jennie junta mais uma graninha pra comprar mais um jogo de cama da Hastens. 

Bom, foi isso o que rolou de mais “interessante” durante a semana. Eu achei que esses dias foram bem parados, quase que não sai Resumão por conta da falta de notícias, mas espremi um pouquinho até sair o suco perfeito de fofocas pra vocês. Até!

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

5 pensamentos

  1. Meu deus, BBC, outro grupo? Vai voltar a entregar os conceitos para o Loona e deixar as demos duvidosas para as novatas, ao menos?

    Sobre a cama da Jennie, para quem é toda podre de saúde, nada melhor do que uma cama caríssima, Né? Espero que venha com colchão que faça massagens, ao menos

    Curtido por 1 pessoa

    1. se a bbc debutar um girlgroup é possível que deixem as demos pra elas mesmo (e eu até prefiro que elas tomem outro direcionamento artístico, visto que com o loona foi só promessas). se for um boygroup, bom, que vá com deus pq aqui não tem pauta pra eles auhauhauhauh

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s