Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

Como eu previa, o post da Irene pegou #98 nos charts dos odiosos fãs de boygroups que não sabem interpretar texto. Teve até gente que falou que eu pago o domínio do AYO GG pra defender a Irene. Achei 10/10 por acharem que ela é minha sugar mommy. Obrigada Irene, o cheque caiu certinho no Nubank.

O post acabou provando um ponto meu, de algumas amigas minhas e pessoas que eu acompanho sobre essa tal seletividade, e nem to falando sobre os idols dessa vez, hein? E que também o nosso nível geral de interpretação é baixo. Por isso o Bolsonaro foi eleito.

Enfim, mais um domingo, mais uma xepa com lançamentos da semana que passou e não renderam um post completo, seja por falta de tempo defendendo a Irene ou trabalhando no meu emprego de verdade mesmo.

AleXa – Never Let You Go

Dando um salto de 180 graus, a AleXa lançou esse baladão emocionante de inverno. Apesar de não ser o que eu eu curto escutar, a música é bem bonita e foge um pouco do que ela tinha lançado até então. O MV é bastante imersivo também, gostei muito da direção. Dá pra ver que ela se dá bem em qualquer estilo.

YOUHA – Abittipsy

Tá, eu quero entender porque isso não tá sendo aclamado como deveria. Quer dizer, um retrozão que canta sobre estar bebinha demais pra conseguir se controlar e ligar pro ou pra ex? Quem nunca passou por isso, né? Abittipsy, ou “a bit tipsy”, se destaca como uma grande candidata a estar, pelo menos, em um top 20 meu no final do ano.

Hayeon – Walk Away

Eu não tinha gostado do debut da Hayeon, mas Walk Away me convenceu a dar uma atenção a mais pra ela. E parece que ela tem algumas similaridades musicais com a carreira solo da irmã, mas ainda assim o resultado final dessa música é algo distinto, com personalidade (como se ela não quisesse ser comparada com a Taeyeon). Eu gostei da música, é bem fofinha.

SKE48 – Koi Ochi Flag

O lançamento oficial dessa música está marcado pra fevereiro, mas o lançamento do PV já marca o início das despedidas de uma carreira lindíssima da patroa do Akimoto. Jurinão está se graduando após quase 13 anos de franquia 48 e seu adeus foi super bem representado com Koi Ochi Flag. O SKE48 tem as melhores músicas dessa safra de grupos enormes e amo ver como essa garota tem todo mundo na mão, ela mandou demais no PV todinho. Só espero que ela continue lançando coisinhas aproveitáveis sozinha.

Momoiro Clover Z – Moonlight Chainon

O canal oficial do Momokuro postou um PV animado pra essa música, que, pelo que eu entendi, é uma nova abertura pra Sailor Moon Crystal. Tem várias cenas do anime e tal, e eu não vou fazer o desserviço de comparar com Moonlight Densetsu. Mas no geral a música é bem legal.

YOASOBI – Kaibutsu

Já essa daqui é a abertura da segunda temporada de Beastars (assistam) e vi geral reclamando porque não é tão icônica quanto a primeira, que tinha uma animação de stop motion, mas na real eu gosto das duas. Essa música do YOASOBI é maravilhosa e traz aquela sensação tanto de tensão quanto de solidão, se você conhece a história do anime.

Esses foram os lançamentos que saíram durante a semana. Eu ainda to meio zoada por conta do que transformaram meu post sobre a Irene, mas no final eu sei que não feri ninguém e vou continuar usando o blog como meu passatempo pra me distrair sobre o meu trabalho na vida real e as coisas que acontecem na minha vida. Até!

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s