Este post contém o KEEMBO se humilhando pra recuperar um relacionamento perdido

Talvez vocês não saibam o que é KEEMBO. É uma dupla que debutou ano passado com duas ex-integrantes do SPICA, Kim Boa e Kim Bohyung (por isso é KEEMBO = Kim Bo). Agora, se vocês não sabem o que foi o SPICA, eu só vou deixar essa música aqui, faça o favor de ouvir antes que a Lee Hyori dê uma lacrada nesse post.

Bom, voltando. O KEEMBO fez seu comeback de surpresa hoje, já que nenhum dos sites de notícia que eu sigo fez o favor de me avisar, com a música Love Me 4 Me. E, diferente desse hino de auto-amor, o duo fez a questão de estrear 2021 na maior dor de corno.

Love Me 4 Me é um R&B bem gostoso e com bastante influência de chillwave, o que deixa o som bem mais retrô. Achei a música perfeita pra esse começo de ano, já que não é pesada de ouvir (tanto do lado mais pop quanto do lado mais balada da coisa toda). A letra conta sobre um relacionamento que já teve seu fim por conta das adversidades da vida, e as meninas refletem sobre como seria um mundo sem a pessoa amada.

“Tá bom, Rafaella, e esse subtítulo tendencioso aí? Tá falando que o KEEMBO tá usando o pink money?”. Não, porque pra usar pink money, o KEEMBO teria que vender (risos). Mas eu senti uma vibe bem lésbica amargurada com o fim de namoro, que sai chorando desesperada na rua. Rainhas acessíveis, mesmo sem a real intenção de usar fanservice.

No geral, Love Me 4 Me é uma música muito boa que se sustenta e que saiu exatamente no tempo certo. Amo como o KEEMBO tem explorado diferentes estilos desde o debut, o que me deixa mais ansiosa em ver o que vem pela frente.

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s