Pois é, menina, fiquei sumida. Acredita que eu fui promovida no trabalho? Quer dizer, não é bem uma promoção, mas mudei de setor e ainda to me adaptando porque é uma rotina bem diferente. Daí meio que esqueci que sou uma sub-sub-celebridade na internet, menor que uma sub-celebridade de alguma edição da Fazenda, e tenho um blog de pop asiático.
Sunmi – Stranger
De primeira, achei isso aqui uma porcaria, e estar estressada no dia também ajudou no processo da música descer quadrado pra mim. Mas ouvindo melhor, não desgosto tanto assim de Stranger. Como todo mundo já disse por aí, as demos separadas funcionam muito melhor, principalmente o refrão que é ótimo, e a edição do MV deixa isso bem claro. Enfim, o nome faz jus à sensação causada no fim das contas.
Chuu – Howl
Nem me dei o trabalho de incluir o cocozão que saiu como pré-single aqui, e também não sei se vou me acostumar tão cedo com essa persona mais introspectiva da Chuu, mas Howl consegue tocar em pontos específicos que eu imaginei um dia vindo dela. Sei lá, não dá pra fingir que ela sempre é feliz do jeito que aparenta ser, e isso abre uma terceira via na figura artística. Aquele negócio de tridimensionalidade que a IU sempre fez e todo mundo adora imitar.
Young Posse – Macaroni Cheese
Macaroni cheese is a dish of cooked macaroni pasta and a cheese sauce, most commonly cheddar sauce. Macaroni cheese, maca-macaroni cheese.
Billlie – DANG! (hocus pocus)
Hum… É legal, mas não sei dizer se eu gostei mesmo. É que EUNOIA é tão bonitinha, encantadora, um floquinho de neve… Sabe?
PIXY – Truth or Dare
Esses dias fiquei me perguntando por onde andava o PIXY. Rolaram umas coisas chatas que acontecem com a maioria dos grupos que vêm de empresas menores e não fazem tanto (ou nenhum) sucesso, como falta de verba pra fazer comebacks regulares e saída de membros. Aí elas lançaram esse single digital que eu nem sei se vai ser promovido, mas porra: É TÃO BOM.
Dream Sweet – The Whispering Spell
Fechando esse post rápido só pra não dizerem que eu morri, dificilmente eu me dou o trabalho de ouvir OST de drama coreano porque elas se dividem em dois grandes gêneros: baladas gritantes como se tivesse alguém puxando os pelos da xereca por baixo com bastante força, ou músicas tipo, sei lá, esses cafés estilo 2D que vivem abrindo aqui em São Paulo. Mas aí a Netflix chamou a senhora Bae Suji e mais algumas menos bonitas pra relembrar os tempos de Suzy A nesse kpop 101 que, por ser parte de uma OST, diverte bastante.
Vocês sabiam que agora eu vendo minhas artes? Lá na Colab55 tem algumas opções de produtos com estampas que eu fiz e você pode comprar pra ajudar essa pobre coitada que escreve o blog.
Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Meu Deus Rafa vc gostou de Macaroni Cheese? Tô até com medo do top melhores da década
CurtirCurtir
Eu também não odiei tanto a nova da Sunmi, todo mundo engoliu Super Shy que é uma chatice, engoliram Ditto que é uma chatice maior ainda, e ainda engoliram Hype boy, que é uma chatice mais chata ainda, pelo menos a Sunmi usou 3 demos diferentes numa mesma música enquanto o NewJeans usa a mesma até hoje
CurtirCurtir
Já falei muito da Chuulhaça, ela devia ter ido na onda da Orange Caramel/Crayon Pop.
CurtirCurtir