Welcome To MY World: será que finalmente a SM cansou do Y2K e agora o aespa vai ter uma title branquela pra chamar de sua?

Oi, eu sou a Bea. E estou aqui para sobre o aespa porque a Rafaella é uma infeliz amargurada.

Para ser sincera, acho que todos estávamos esperando para ver até onde a SM ia sustentar essa coisa do cyberpunk e não sei o que lá. E sempre deixaram essa porta do “Mundo Real” aberta nos outros lançamentos do grupo. Acho uma jogada inteligente porque quando a imagem do conceito tecnológico do grupo se desgastar, é só correr para a portinha do mundo real e depois voltar pro conceito original quando for a hora de novo. 

(Mas vindo dessa empresa, eu apostaria muito dinheiro que não é isso que vai acontecer)

Enfim! Welcome To MY World (Feat. nævis). (n/a: que feats são esses onde a convidada aparece por meio segundo sem cantar nada?)

Passei um tempo tentando entender onde exatamente essa mona entrava na história, mas vamos falar sobre a música primeiro.

Ontem também saiu o track video de I’m Unhappy e, se combinarmos as duas músicas, dá para ver mais ou menos onde esse comeback vai dar. Ou vamos levar o golpe que as fãs dos boygroups da SM estão acostumadas a levar: a title poderia estar em um álbum completamente diferente das bsides. 

Porém, Welcome To MY World tem um vibe meio spooky, como se fosse uma introdução de um suspensezinho e combinou muito bem com o MV, onde você pode ver pequenas distorções (que deveriam acontecer apenas no mundo virtual) acontecendo no mundo real. É como um prenúncio de notícias bem ruins. E é onde a nævis entra, já que ela é a responsável por manter a divisão entre o mundo real e o mundo virtual, e dá pra ver que essa incompetente não tá fazendo trabalho dela, já que tem glitch pra todo lado.

Bom, vamos ver onde isso vai nos levar.

Publicidade

2 comentários

  1. Amei a postagem Bea, muito divertida. Também acredito que o comeback vai levar pra algo maior. Muito legal suas observações colega 😘😘 beijos

    Curtir

  2. A nævis canta os tarara (pra mim parece a Ningning, mas é a nævis) e uma ou outra palavrinha no final, eu vi um lyric vídeo pra saber onde ela “canta”. Será que existe uma cantora de verdade por trás ou é uma voz de inteligência artificial inexistente?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s