Jpop, Kpop, News

Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

Como vocês devem saber, eu estou de férias e prometi várias coisas pro blog. Porém aconteceu algo na minha vida que se chama Pokémon e, bom, essa primeira semana serviu pra eu zerar o Shining Pearl e ganhar da Cynthia a qualquer custo. Agora que eu consegui, posso voltar a focar nas coisas que eu tinha prometido, ou pelo menos tocar o blog de novo. 

Tem um monte de coisas pra comentar, mas quero deixar um adendo sobre os lançamentos do novo grupo da HYBE, o NewJeans. Como o EP sai oficialmente em agosto e a empresa não liberou nada nas plataformas digitais, eu pretendo fazer um post separado comentando tudo que saiu na semana do debut. 

Busters – Tropical Romance

Esse novo rebrand do Busters tá bem legalzinho até agora. Pelo MV, o orçamento deu uma crescida (só tiveram que economizar na locação e colocar um céu azul de CGI pra compensar) e elas conseguiram entregar um número de verão bem redondinho, algo que poderia ser lançado na geração passada facilmente. 

Billlie – Patbingsu

Pra quem não sabe, o CEO da empresa do Billlie (que é subsidiária da SM) é o Yoon Jongshin, um cantor bem famoso lá na Coreia. E, nesse verão, ele decidiu fazer um projeto com as meninas regravando músicas de sucesso da discografia dele. Daí nasceu essa que deve ser uma das melhores coisas que saíram nesse mês. Como se o Billlie não fosse estranho o suficiente, o cover de Patbingsu reúne elementos retrô bizarramente perfeitos enquanto canta sobre um doce de verão com um toque natalino. É. Deu certo pra caralho.

Hyolyn – No Thanks

Acho que eu esperava a Hyolyn lançar qualquer coisa a essa altura do campeonato, menos uma demo da Jessi. Isso aqui é puramente feito pra vingar no Tiktok e, sei lá, não combinou e eu não curti. Vocês podem ouvir essa daqui no lugar que eu acho que vai ser mais proveitoso.

ILY:1 – Que Sera Sera

Enquanto isso, o pessoal da empresa do ILY:1 conseguiu um descontinho com a JYPE pra alugar o mesmo cenário do MV da Nayeon pra gravar isso aqui. Mentira, não é o mesmo cenário, mas lembrou bastante e eu dei gostosas risadas. Sobre a música, achei bem jpop. 

STAYC – Beautiful Monster

Ainda to tentando entender se eu gostei dessa música ou não. O refrão é bem forte e grudento, característica do STAYC, só que numa roupagem mais dramática tal qual So Bad foi. Geralmente, as músicas delas que eu gosto de cara ou que, pelo menos, levantam uma dúvida a respeito são as que menos duram comigo (ao contrário de ASAP e RUN2U, que continuam bombando aqui em casa). Veremos. 

Sunye – Glass Heart

De surpresa (pelo menos pra mim), a Sunye ex-garota maravilhosa ex-mamãe idol e missionária de Deus assinou com a empresa do LOONA e tá prestes a lançar um EP. Como pré-lançamento, saiu essa daí que, bom… Nada contra quem gostar.

Hyuna – Nabillera

O erro que andam cometendo com a Hyuna nesses últimos anos é ignorar o passado de solista sexy suprema que ela tinha na Cube e dar uns negócios que pintam ela como uma palhaça. Nada que ela lançou na PNATION envelheceu bem, seja solo ou com o noivo dela (que é outro palhaço também), então acho que Nabillera vem como um respiro, mesmo que tímido, e lembra vagamente o que ela aprontou na época do A Talk (lógico, com menos ousadia). Eu gostei bastante.

OCHA NORMA – Koi no Crouching Start

Finalmente o novo grupo da Hello! Project saiu e, apesar de ser uma música bem comum, o apelo emocional do MV, que junta cenas das integrantes descobrindo que vão debutar e tal, me pegou de jeito. (Elas lançaram mais um single, mas não me importei).

& – Natsukurage

O que foi um projeto promissor com um teaser fudido de bom virou isso aí. Ainda esperando elas saírem do papel.

NiziU – Clap Clap

Outro grupo que perdeu a mão. Acho que o Jinyoung se arrependeu de lançar um projeto no Japão e não sabe mais o que fazer. Morro de dó porque o debut das queridas é uma gracinha e ferve na minha playlist até hoje.

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

3 comentários em “Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s