Jpop, Kpop, News

Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

E aí, como estamos? Eu to com uma coceira desgraçada no pé, mas não é entre os dedos. É tipo no final do tornozelo e tá muito chato porque toda hora eu preciso parar pra coçar, isso tá afetando meu humor. Fora isso, bora comentar o restante das músicas que eu deixei passar, principalmente por preguiça ou desinteresse, pra fechar o mês de março de vez (e uma coisa ou outra que saiu na sexta agora).

SEORI – Can’t Stop This Party

Essa daqui é engraçada só porque a empresa alegou um dia antes do lançamento que o MV passaria por um tratamento para “melhores resultados” e, até hoje, ele não saiu. Ou seja, é a velha desculpa aos modos da SM quando perderam o MV de Mr. Mr. E a música é bem Billie Eilish: bleh. 

Suran – Diamonds (ft. Taeyong)

Nem sabia que a namorada do menino do BTS tava pra lançar alguma coisa e no fim não fez muita diferença (nem a presença do Taeyong, já que o volume dele na música tá extremamente baixo).

MAJORS – Salute/Giddy Up

Quando falam de Salute, eu tenho flashbacks de guerra sobre aquela apresentação tenebrosa do Girls Planet 999. Mas eu passo mal com esse grupo aqui, sabe? Por algum motivo elas são muito queridas na minha bolha, talvez porque a empresa não tem vergonha de meter as meninas no mesmo estúdio com uns papel celofane atrás e isso parece ser baixo orçamento o bastante. Salute é um batidão inofensivo, a não ser pela ae da Karina gritando UH-YEH UH-YEH UH-YEH sempre que pode.

E como de costume, a empresa meteu outro single pra ser lançado simultaneamente (estratégia essa que mais atrapalha do que tudo). Giddy Up é um EDM fritadaço do comecinho da década passada. Se elas tivessem lançado isso em 2010, seria um sucesso inclusive aqui no ocidente, mas agora é só introdução de canal de crianças com microfone fudido que ensinam a crackear o Photoshop. 

Heize – Mother

Tu tá grávida, Heize?

Younha – Event Horizon

Gostei dessa no dia que saiu, mas não sei se o bastante pra colocar na playlist. Em alguns momentos, lembra trilha sonora de drama e isso me broxou um pouquinho. 

Kwon Jinah – Pink!

Achei fofinha, mas só.

TWICE – Just be yourself

Do nada, o TWICE lançou essa daqui numa campanha com a Lux do Japão e… É isso. Um tropical house miado que eu jamais vou ouvir de novo.

Nogizaka46 – Actually…

Falei dessa lá no Playlist, então não vou comentar muito pra não me repetir, só que eu ando gostando da abordagem musical do Nogizaka46 nesses últimos meses.

DAOKO – MAD

Também coloquei essa no post passado e ela só vem crescendo comigo. Vou aproveitar que finalmente me matriculei na academia e vou ouvindo ela no caminho pra dar ânimo. E a DAOKO de cabelo vermelho tá uma **** ** *** *******. 

Aimyon – Futaba

Tá. TALVEZ eu tenha gostado um pouco. Vamos ver… 

Philosophy no Dance – Rock With You

Sei lá, mas eu sinto saudade de umas músicas trasheiras assim, mesmo que ela de fato não vá pra minha playlist.

Amefurasshi – DROP DROP

Elas tinham sumido (pelo menos não vi mais nada) e voltaram com um MV mais bem produzido que os últimos, além de um som mais comercial. Não gostei não, mas parece que a popularidade e o investimento nelas tão crescendo.

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

3 comentários em “Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar”

  1. Asahushua também gostei dessa abertura de canal de minecraft do MAJORS. Acho que se for bem explorado é capaz de umas músicas bem legais saírem dessa farofada.
    Rafa, você viu uma música chamada KIWI? A menina que canta (que o nome é MUSM, seja lá o que isso significar) parece um cosplayzinho de Ariana Grande sussurreira da Coreia, achei bacaninha. Capaz que ela abocanhe algum lugar na nugulândia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s