O que sabemos sobre a próxima baguncinha do entretenimento, Who is Princess?

N/A: Provavelmente esse post vai sofrer alterações conforme mais informações forem divulgadas.

Parece que foi ontem que soltaram as primeiras informações sobre o Girls Planet 999 e, agora, o programa está se encaminhando para o fim com a terceira missão, que deve ser a última. E, enquanto a Mnet vai sobrevivendo de migalhas de audiência, a emissora japonesa NTV, em parceria com a FNC Entertainment (ref: AOA, Cherry Bullet), resolveu tirar um reality show da cartola assim, do nada. 

Tentando se aproveitar da relevância que o NiziU teve no ano passado, o Who is Princess? (sim, tem esse nome maravilhosamente brega) vai reunir 15 gatinhas japonesas, entre 13 e 19 anos, que treinam na FNC Academy, pra debutar um quinteto no final das contas. Eu fiquei realmente surpresa em saber que eles têm tanta trainee do Japão assim… Elas já lançaram a música-tema, FUN, e é uma coisinha tão ITZY na sua boa forma em Dalla Dalla e Icy (tanto que o produtor é o mesmo) que só isso já deu uma surra no tema pão com ovo cacofônico do Girls Planet 999. 

Se eu vou cobrir essa bagaça no blog? Óbvio! Confira abaixo quem são as 15 participantes.

Aina (18), Coco (17), Honoka (16), Nana (14), Nijika (16)
Ran (14), Rin (13), Rinka (19), Rinko (14), Rio (17)
Sena (13), Uta (14), Yukino (14), Yumeko (18), Yuu (17)

Não encontrei muitas informações a respeito de cada uma delas que não esteja no site oficial (aquela baboseira de hobbies e habilidades), então fiz uma colagem com as fotos pra vocês admirarem. O Who is Princess? estreia no dia 5 de outubro na NTV à uma da manhã (horário do Japão; aliás, no site tá como 12:59 AM, que porra de horário é esse?). Além disso, assinantes do Hulu vão conseguir acompanhar os episódios na íntegra, enquanto os aplicativos Weverse e GYAO! transmitirão melhores momentos do programa. Mais informações no site oficial ou, se preferir um idioma mais familiar, tem o Twitter brasileiro.

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Nenhum pensamento

  1. Sério isso? Já não basta a FNC ter largado as Cherry Bullet esquecidas no porão a ponto de algumas integrantes terem preferido tentar a sorte no Girls Planet 999? Já não basta a forma péssima como eles conduziram o escândalo do AOA (com a Jimin tendo que abandonar a vida de idol e passar UM ANO recebendo ódio, insultos e ameaças de morte, com a Seolhyun e a Chanmi sendo atacadas por meses como supostas cúmplices de bullying, pra no final surgirem indícios de que a Mina sustentou toda a narrativa de bullying em cima de distorções e mentiras)? Agora vai ainda estragar a carreira (e/ou a vida) de mais idols com esse reality show?

    Desejo boa sorte… pras vencedoras, porque elas vão precisar. Quanto às perdedoras, o melhor é seguirem o exemplo da Chanmi, aproveitarem que não entrarão no grupo e já fugirem do dormitório no mesmo dia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s