Jpop, Kpop, News

Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

Feliz Páscoa! Eu poderia perguntar se vocês almoçaram com a família ou se ganharam algum chocolatinho, mas eu quero saber mesmo o que vocês acharam do renascimento do 2NE1 no Coachella. Não sei se já falei alguma vez aqui, mas nunca fui tão ligada ao 2NE1, só que essa aparição surpresa que a CL arranjou foi bem emocionante mesmo. Até a Dara com aqueles penteados malucos (e ainda por cima perdendo o sapato) foi extremamente icônico. Coitada da Aninha que teve o Versions of Me ofuscado de novo…

Com esse clima gostoso de rivalidade da segunda geração voltando num dia tão significativo, e ainda macetando as soshis que só prometem ano após ano um comeback pra um bando de gæs de 30 anos, vamos de Xepa pra matar o resto dos lançamentos desses últimos dias.

Kim Hyerim – Your World

Lembram dessa moninha do Girls Planet 999? Eu sei que não porque eu também não lembrei, tive que vasculhar meus posts sobre o programa pra ver o que ela fez de relevante e descobri que ela participou do time vencedor da primeira missão (e que não serviu pra nada, ela foi eliminada logo depois). Enfim, ela lançou um EP cujo single é esse aí, e já tava preparada pra ser uma baladinha, mas o refrão totalmente rock 2000 me surpreendeu. 

Choa – Yesterday

Mesmo com uma música xoxa dessas, é tão bom ver a Choa de volta pra música e com um MV que teve bastante repercussão pra quem tava sumida por tanto tempo. Acho que ela vai se manter nessa linha voz e violão, mas tudo bem. Contanto que ela esteja saudável e feliz, eu apoio. 

Azer – Trouble

Aquele grupo que é tipo um TCC de um curso sobre idolismo numa faculdade lá da Coreia do Sul lançou essa daí e é bem datada, mas é melhor do que a última que eu escutei e eu gosto muito da ideia desse projeto como um todo.  

Jessi – ZOOM

Eu ando meio cabreira com a Jessi. Apesar de curtir várias músicas, ela tá cada vez mais qualquer coisa e eu não poderia ficar mais indiferente com isso daqui. 

Yezi – No Name

Já a Yezi voltou aos tempos de cachorrona e bateu forte nesse rap contra os haters anônimos. Ano passado ela tava meio caída, mas apareceu com tudo, provando que é uma das melhores rappers que o meio idol já proporcionou. O flow milionário junto com a percussão, bom demais.

HI CUTIE – Circus

Eu não faço a menor ideia se eu já falei sobre alguma coisa desse grupo, mas isso aqui é tão segunda geração (talvez uma coisa meio SunnyHill), e tão mal cantado ao mesmo tempo. Olha essas harmonizações bizarras com esse instrumental divertidíssimo, impagável.

Sorn – Scorpio

Sinceramente, não sei que caminho musical a Sorn quer seguir nessa vida pós-CLC. Não sei se ela quer seguir tendências ocidentais ou trabalhar em cima do pop asiático (seja coreano ou tailandês), mas eu sinto ela tão genérica. Óbvio, continua numa linha muito melhor do que a Cube ofereceu com aquele debut solo estranhíssimo, só que ainda não me senti conquistada. Porém, Scorpio é bem melhor produzida do que a outra lá, e o MV tá lindo. Quem sabe mais pra frente eu acabo gostando de outro lançamento.

Miku Ito – Ao 100-iro

Botei aqui porque é a abertura da segunda temporada de Komi-san wa, Comyushou desu e é bem fofinha. 

Sakurazaka46 – Samidare yo

Foram dois singles seguidos elogiando essas putas pra me lançarem isso. 

EMPiRE – Nee

O mesmo vale pro EMPiRE, apesar de ter gostado da atmosfera mais introspectiva da música, ainda que eletrônica. Bora reagir!!!!!

NiziU – ASOBO

Ainda to num misto de sensações desde o dia que eu ouvi. Acho que foi a mesma coisa que eu senti ouvindo Banana Allergy Monkey, de ter aquela sonoridade extremamente infantilizada, mas acabar indo no embalo mesmo assim. O refrão é cartunesco e catártico, uma versão para menores de Dance The Night Away, mas o rap que vem depois é só desnecessário. Enfim, preciso me resolver. 

STU48 – Hana wa Dare no Mono?

Esse grupo é o mais aleatório da franquia 48 pra mim porque eu nunca ligo pra nada do que elas lançam. Mas enfim, tá aí.

rei – Koi to, Owari to, kiss (ft. Shinya Kiyozuka)

Depois do comeback inesperado (e inesperadamente bom) do Happiness, eu voltei a olhar os lançamentos de artistas da LDH e descobri que a Reina (que agora é só rei) ia lançar um álbum esse mês. Daí deixei anotado pra escutar depois e, enquanto isso, saiu um vídeo dessa música, que é bem bonita, mas não vou ouvir de novo. 

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Youtube

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s