Xepa AYO GG | Lançamentos que não deram tempo de comentar

Alô! Como vocês estão? Eu to bem feliz porque finalmente to conseguindo botar minha vida em ordem (não só o blog, é literalmente minha vida mesmo). No meu post sobre o álbum físico da YUKIKA, eu comentei sobre não me cobrar tanto em colocar as pautas em dia e aparentemente tá dando certo. Bem melhor trabalhar no nosso ritmo e conseguir desenrolar as coisas, assim eu tenho tempo de atualizar o blog e fazer outras tarefas que eu gosto também, como voltar a ver anime, por exemplo. 

Mas não vou ficar pensando muito nisso pra não me sentir ansiosa de novo, vamos falar das músicas que temos pra comentar na Xepa de hoje. Essa semana foi mais uma dessas bem paradas (ainda mais por conta das Olimpíadas); sorte que eu dei um jeito de cavar um post no meu aniversário e montar meu top pro Girls Planet 999, senão esse site estaria às moscas…

Rumble-G – Roopretelcham

Bom, isso aqui é mais uma bagunça que esses portais de notícia do Twitter adoram botar fogo em cima, mas na verdade eu não tenho nem palavras pra descrever o quão horrível essa música é. Já começa com essa construção bizarra que não tem pé nem cabeça; não dá pra saber o que é verso e o que é refrão aqui, são só um monte de palavras jogadas que chamaram de composição. As meninas não cantam bem, as cenas do MV não tem nada que conecte umas as outras, produção bem porquinha mesmo. E a culpa nem é delas, são dessas empresas de fundo de açougue sem experiência nenhuma que prometem mundos pra essas garotas. “Marcaram” a história pela integrante de Myanmar, mas a gente sabe que elas não vai durar muito mais que essa música. 

Suran – Blanket (ft. Wonstein)

Nem sei porque eu ainda espero alguma coisa dessa garota.

LOONA – Bailando (ft. Juan Daniél, Phil the Beat)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE COISA HORROROSA É ESSA

Sejeong – Baby I Love U

A Sejeong lançou mais um negocinho que poderia estar na tracklist do último álbum dela. Melhor que as coisas péssimas que tem no Plant, mas não é algo que eu ouviria de novo. 

& – #tokyo 

COMO EU ESPEREI ISSO AQUI…………….. E não foi exatamente o que eu esperava. & é a nova aposta da avex e elas pareciam ter essa vibe mais “ocidental” como o FAKY, tanto que o primeiro teaser que lançaram tava maravilhoso. Além de ter a Kano Nojima na lineup depois da sua graduação do SKE48, A MÚSICA PROMETIA HORRORES. Acontece que #tokyo ficou aquém das minhas expectativas, tanto que eu ia fazer um post solo e deixei pra lá. O instrumental é ótimo e funciona muito bem, mas o refrão dá uma quebra na construção que a música faz até ele. É como se fossem duas músicas diferentes. Além disso, não consigo levar a sério essas falas da Yui no meio das outras cantando, e o MV tá uma porqueira só. Enfim, espero que elas não vivam só de singles e lancem mais coisas logo. 

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Curious Cat | Instagram

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Autor: Rafa

26 anos, de São Paulo e ativa nessa vida de pop asiático há mais tempo do que eu gostaria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s