Kpop, News

Sorn é uma simples camponesa que debutou solo em Run

Quem acompanha nas redes sociais sabe: a Sorn, do CLC, estava planejando sua estreia solo há algum tempo e até tem alguns objetivos com ela. O primeiro já foi cumprido, que era fazer a bosta da Cube liberar essa verba pra coitada, e agora temos Run para poder apreciar como a Sorn consegue se virar carregando uma música sozinha. 

Todo mundo começa pequeno, né? Ainda mais se você faz parte de uma empresa que simplesmente caga pra sua existência, então a Sorn só conseguiu trazer um single álbum. Mas tá ótimo, a gata anda ganhando uns trocadinhos com o TikTok, quem sabe se o próximo objetivo desse lançamento for cumprido a gente não ganha até um comeback nesse ano ainda?

Antes de saber o que eu achei, vamos dar uma olhada no MV.

Preciso dizer que a Sorn foi perspicaz aqui. Quer dizer, não tem como ouvir essa música e pensar somente numa simples história de amor, né? Esse refrão, que parece tão inocente, na verdade está embalado de ironia para com a situação que o CLC se encontra na Cube, pintando uma Sorn que está parada sem fazer absolutamente nada. E é isso que o CLC tem feito na empresa: nada. Se foi intencional ou não, nunca saberemos de fato, mas os usos dessas metáforas foram geniais.

Dito isso, Run é um pop acústico que se mantém contido na sua essência e permite que a Sorn explore um pouco seus vocais (que são muito diferentes do que quando ela está cantando com o CLC, tipo, muito mesmo). A música é simpática, mas acho que é só chacoalhar uma árvore de solistas que caem mais umas 10 desse mesmo tipo, até com o mesmo timbre. Mas não é porque se trata de um arroz e feijão que ele não tem que ser bem feito. 

O MV, apesar de ser bastante clichê, mostrando a Sorn “de férias” em Jeju, alimentando lhamas, cozinhando uma lagosta, passeando num aquário, esse tipo de coisa que gostam de adotar como “espontâneo” e “caseiro”, tem surpreendentemente uma qualidade superior a que eu esperava, ainda mais sabendo que ela bancou várias coisas pra fazer esse lançamento acontecer. As cenas são bem fofas, e acho que a Sorn tá no ápice da sua beleza com esse cabelo loiro. 

Run aconteceu, e é um marco importante pra carreira da Sorn, que sempre buscou sua independência artística. Isso fica evidente quando a gente percebe cada pedacinho da sua personalidade em todos os aspectos desse lançamento e que, mesmo simples, foi a escolha mais segura pra estrear no campo das solistas. A letra sempre vai ser o ponto mais alto disso tudo, porque expressa, mais do que nunca, a vontade (e, quem sabe, coragem) de abandonar um lugar que não tem mais nada a oferecer e… Correr.

Acompanhe o AYO GG nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Curious Cat

Se você gosta muito do AYO GG e quiser transferir uns trocados pelo Pix, utilize a chave rafaellasolla@hotmail.com.

Um comentário em “Sorn é uma simples camponesa que debutou solo em Run”

  1. eu to surpresa que alguma dessas meninas conseguiu um solo na cube, achava que só ia acontecer quando o grupo desse disband de vez e fosse cada uma pro seu canto, mas enfim desejo boa sorte a sorn, não acho q ela vai descolar um comeback tão cedo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s